Vivid Matte: Os Novos Queridinhos Da Maybelline.

julho 24, 2017

Durante a adolescência nunca fui fã de maquilhagem. Gostava das cores - como acontece sempre - mas não via necessidade de investir o meu tempo, e principalmente o meu dinheiro, nesse tipo de produtos. Atenção, nunca fui a Sara Sampaio da escola - muito, mas mesmo muitoooo longe disso - mas foi algo que sempre me passou um pouco ao lado.

Agora, no auge da sabedoria que os meus vinte e cinco anos me proporcionam, sou obrigada a reconhecer a potencialidade de alguns produtos e a render-me à sua capacidade de valorizarem o melhor em cada um de nós.

E assim, muito devagarinho, comecei a incluir alguns produtos no meu quotidiano. É uma luta constante, e apesar da minha competência para o assunto ser praticamente inexistente, a minha curiosidade aumentou consideravelmente.

Na minha procura incessante - que teima em não ter fim - pelo batom vermelho perfeito, deparei-me como uma novidade da Maybelline: os batons Vivid Matte. Com pigmentos puros, que proporcionam uma cor mais intensa, e mel, que permite um acabamento mais suave, os Vivid Matte já conquistaram o coração de muitas senhoras e despertaram a minha curiosidade.

Já experimentaram? Recomendam?


Para mais informações sobre cada um dos produtos basta clicar em cada uma das imagens.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu também nunca liguei muito à maquilhagem no entantoooo, ligo cada vez mais e já quase nunca (quase) saio de casa sem maquilhagem mas não sou sua escrava; não uso mil produtos nem nada que se pareça!

    ResponderEliminar
  2. acho que quero tooooodos eheheh beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar