O FILME DA SEMANA | WILD [2014]

julho 07, 2017

Resultado de imagem para wild 2014

Após a morte da mãe, Cheryl entra numa espiral de autodestruição, drogas e depressão. Quando atinge o fundo do poço, Cheryl decide que está na altura de mudar e ser a mulher que a mãe sempre soube que ela conseguiria ser mas, para que isso aconteça, Cheryl precisa de se vencer a si mesma e sair da sua zona de conforto.

Com o objetivo de se voltar a encontrar, Cheryl decide fazer a Pacific Crest Trail (PCT). Um percurso que conta com cerca de 4 260 km, desde a fronteira dos Estados Unidos com o México, até à fronteira com o Canadá.

Por entre percursos montanhosos, deserto e cenários idílicos, vamos conhecendo um pouco mais sobre a vida de Cheryl e acompanhando a sua luta diária e solitária.

Wild não é um filme genial mas, pela sua simplicidade e forte carga emocional, conquistou o meu coração de marshmallow. Não é um filme que vá ver vezes sem conta - muito provavelmente não o irei voltar a ver - mas deu-me vontade de agarrar na mochila, partir à aventura, desafiar-me e descobrir mais sobre mim própria. Não poderia pedir mais.

Classificação Encantada: 7
Classificação IMDb: 7.1

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já vi assim que saiu e foi bom ver essa atriz noutro tipo de registo! :)

    ResponderEliminar