Podíamos ser tão felizes juntos #4

maio 04, 2017

  
Para mais informações basta clicar nas imagens.

Fiquei completamente fã destas malas! Não para transportar comida, que é a sua finalidade original, mas para guardar os meus acessórios de costura. A bolsa superior, pensada para comprimidos e suplementos, é ideal para guardar botões e pequenos itens decorativos. As bolsas laterais para linhas e tecidos. E as caixas centrais para peças em progresso.

A beleza está nos olhos de quem a vê e, pelos vistos, a utilidade também.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Nunca tinha pensado nestas malas para material de costura mas, de facto, podemos dar a finalidade que queremos, basta ter imaginação.

    ResponderEliminar
  2. Para quem marmita e passa o dia longe de casa, acredito que seja muito útil.

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente não conhecia essas malas mas dão imenso jeito :)
    Pois, com os carros tens razão, só filmes ... Mas eu dependo mesmo do carro, pois tenho que ir com a minha avó para os médicos, etc e sem carro fica complicado ir.

    ResponderEliminar
  4. Olha, não conhecia, mas realmente são malas muito úteis e para a costura, que nunca existem caixas que nos satisfazem a 100% parecem impecáveis =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pode ser que a recebas um dia :) são girissimas

    Um beijinho no coração, fica com Deus!

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  6. «A beleza está nos olhos de quem a vê e, pelos vistos, a utilidade também», não podia estar mais de acordo!

    ResponderEliminar
  7. Por acaso são malas bem giras! E dão para usar para diversos fins!

    ResponderEliminar
  8. Eu também sou fã dessas malas, mas no meu caso é mesmo para transportar comida ^^

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram :)

    ResponderEliminar
  9. São malas bastante originais :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  10. Já eu gosto dela para a finalidade original (=

    ResponderEliminar