5 MOTIVOS QUE ME FIZERAM VOLTAR AO GINÁSIO.

maio 11, 2017


Depois de partilhar convosco um pouco sobre o meu historial físico, considerei importante referir os motivos que me fizeram regressar ao ginásio.

1. Eu não era suficiente. Não me interpretem mal, não estou aqui armada em muro das lamentações mas a verdade é que o pouco exercício que fazia em casa não era suficiente e não me sentia com motivação para começar novamente um plano de treino mais agressivo como o Insanity Workout. Optei por voltar ao ginásio que já me ajudou uma vez a alcançar o meu peso ideal.

2. A obrigação. Sou muito responsável como o meu dinheiro e tento sempre evitar gastos supérfluos por isso é muito importante para mim saber que estou a aplicar bem o meu dinheiro. Pagar a mensalidade é um compromisso maior do que qualquer promessa que possa fazer.

3. Os custos. Parece contraditório mas estava numa fase em que queria tanto uma cura milagroso para voltar ao meu peso ideal que, depois de interiorizar que não ia conseguir encontrar uma máquina do tempo, estava tentada a experimentar dietas e produtos mais específicos - e caros! Deixei-me de aventuras e resolvi investir 30€ mensais no meu corpo e na minha saúde.

4. Os Resultados. Já conhecia o ginásio, gostava do ambiente e dos profissionais e o ginásio foi uma parte bastante importante quando consegui atingir o meu peso ideal. Como não pratico exercício com frequência, assim que o passo a fazer de forma regular, o meu corpo diminui bastante o volume e deixa de abanar como gelatina num tornado.

5. O Banho Turco. Podem gozar comigo. Podem soltar risinhos. Bolas, podem mesmo rebolar-se no chão a rir e a espumar da boca mas as recompensas funcionam muito bem comigo e não existe melhor recompensa do que um banho turco no final de um treino.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ando a precisar urgentemente de ganhar coragem para voltar ao ginásio :(

    ResponderEliminar
  2. O importante é que te sintas motivada para regressar aos bons hábitos. Bons treinos :)

    ResponderEliminar
  3. O que eu sinto falta no ginásio é o banho turco e a sauna :)

    Um beijinho no coração, fica com Deus!
    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  4. Tenho imensa pena de não ter ginásio mais perto de mim, o mais próximo fica a 30 km de distância :/ Eu sou uma grande preguiçosa mas acredito que com um ginásio mais perto eu conseguiria mudar um pouco a minha preguiça! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. No meu caso, se o ginásio não tivesse aberto a uns meros 100m de minha casa, talvez ainda tivesse à espera de um milagre caído do céu :P

    Sara
    http://keep-choosing-joy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar