TOO COOL FOR SCHOOL | Egg Mellow Body Butter

abril 17, 2017

Imagem relacionada
Egg Mellow Body Butter, ou, A Minha Nova Perdição.

Quando penso que já encontrei os eleitos para os meus cuidados diários e que nada nem ninguém me vai fazer mudar de ideias, eis que conheço um novo produto que deixou o meu coração a saltitar.

Numa das minhas visitas à Sephora - eu  juro que me tento afastar, mas não consigo! - experimentei a Egg Mellow Body Butter. Foi algo completamente aleatório e, confesso, fui atraída pelas embalagens amorosas.

Nunca tinha experimentado nenhum produto da Too Cool For School e, para além de achar o nome super engraçado, não sabia praticamente nada sobre a marca. A Egg Mellow Body Butter foi uma excelente embaixadora e conquistou-me pelo seu aroma agradável, mas suave, e pela sua textura amanteigada de rápida absorção

Esta manteiga corporal é a mistura perfeita entre ovo, manteiga de karité e óleos hidratantes. Adequada a todos os tipos de pele, a Egg Mellow Body Butter tem como principal função hidratar e criar uma barreira protetora que mantém a hidratação da pele. 

É um produto perfeito para quem, como eu, tem a pele seca. O facto de ser bastante fácil de espalhar e de rápida absorção são dois pontos a favor para quem não gosta de perder muito tempo a aplicar um hidratante.


Já conheciam a Egg Mellow Body Butter? 
Existe mais algum produto da Too Cool For School que recomendem?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Não conhecia, mas a embalagem e o nome são qualquer coisa de originais. (:

    ResponderEliminar
  2. nem sabia que esta marca tambem já tinha chegado à Sephora...


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca e fiquei apaixonada pela embalagem!

    ResponderEliminar