SANTINI | Depois Não Digam Que Não Vou Dou Nada.

março 02, 2017

DURANTE O MÊS DE MARÇO A SANTINI VAI OFERECER GELADO! Oi? Santini? Gelado? Oferecer? Sim, senhor! Porque o Natal é quando a Santini quiser, a Santini decidiu que durante este mês iria oferecer gelados aos seus clientes. Não precisam de clicar "Gosto" em nenhuma página do Facebook, não precisam de preencher uma candidatura e, imagine-se, nem precisam de enviar fotos embaraçosas. Basta dirigirem-se à loja de Belém, no Museu dos Coches, e por cada copo ou cone que comprarem recebem uma bola extra.

Declaro Março, o Mês do Gelado. Ide, meus gordinhos, ide!

You Might Also Like

14 comentários

  1. elaahhhhh que fixe :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu já batia palminhas a imaginar uma viagem ao Porto... mas assim, não vou ser tão gordinha este mês...

    ResponderEliminar
  3. se fosse no porto estava logo lá ahaha
    mesmo assim é uma otima oportunidade para nos gordinhos ehehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É por estas e por outras que eu gostava de morar em Lisboa! ):
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  5. Pena ser longe, caso contrário acho que iria aproveitar e bem esta oferta :p

    r: Concordo totalmente com isso!

    ResponderEliminar
  6. Alguém (eu) irá umas quantas vezes ahah
    R: Estou tão farta do frio, não gosto de chuva mas ainda se suporta já o frio.

    ResponderEliminar
  7. Graças a Deus que aqui não há dessas coisas. A minha pessoa não resiste, não resiste.

    ResponderEliminar
  8. Adorei!!!!!!!!!!!!!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Aiiii que não me posso esquecer desta notícia!

    ResponderEliminar
  10. Uau!! Acho que é um excelente motivo para lá ir =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. é muito longe para passar por lá...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. A parte chata de tudo isto? Ser apenas na loja em Belém, espero que em breve tomem a mesma iniciativa na loja aqui do Porto.

    ResponderEliminar