SEVEN DAYS OF ME | Quatro Coisas Que Gostaria de Experimentar

fevereiro 23, 2017

Viver numa cidade diferente - Sempre vivi na minha cidade e amo-a de paixão mas, durante algum tempo, gostava de passar pela experiência de viver numa cidade diferente. 

Partir sem data de regresso - Adoro viajar e partir sem data de regresso parece-me uma ideia tão tentadora...

Preguiçar, assim mesmo a grande que nem uma lontra gorda, numa praia paradisíaca - O objetivo fala por si, Maldivas, Seychelles, Polinésia Francesa... não sou esquisita.

Fazer um interrail - Gostei tanto da road trip do verão passado que mal posso esperar por repetir a experiência e alargá-la geograficamente.



[Esta publicação faz parte da TAG criada pelo Jota. Saibam mais através do seu blog.]

You Might Also Like

8 comentários

  1. Partir sem data de regresso parece-me tão bem!

    r: Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. belas coisas para se experimentar, principalmente a terceira :p

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que se relacione com viagens parece-me bem! :)

    ResponderEliminar
  4. Viver numa cidade diferente, já vai acontecer. Embora, seja ao lado da minha, haha. A praia paradisíaca, não sei se vai haver dinheiro para a lua de mel em Junho. E quanto ao interrail, também gostava de fazer.

    ResponderEliminar
  5. São todas experiências que devem ser marcantes! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. então que consigas experimentar tudo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Terás oportunidade de realizar essas quatro coisas :)

    ResponderEliminar
  8. Também gostava muito de experimentar o primeiro e último. Estou a fazer planos para que seja entre este ano e o próximo :)

    ResponderEliminar