SEVEN DAYS OF ME | Cinco Músicas da Minha Vida

fevereiro 22, 2017



O Rei Leão - Hakuna Matata | Esta música não precisa de qualquer introdução ou explicação. Mais do que uma música, espelha na perfeição um modo de vida despreocupado e feliz. Adoro!




Ricky Martin - Livin' La Vida Loca | Ricky Martin é, sem sombra de dúvida, um dos meus artistas favoritos. A forma como vai alternando entre músicas cheias de energias positivas que nos fazem querer saltar da cadeira e pôr o corpo a mexer, e músicas calmas, cheias de sentimento e, ainda assim, tão marcantes como as anteriores, é definitivamente algo que me cativa.



Il Divo - Mamma | Uma ode a todas as mães que são dignas desse nome. Dada a importância da minha mãe na minha vida, esta música não poderia faltar. É algo que todas as mães e filhos deveriam ouvir, mas ouvir a sério, com atenção não só à música mas também à letra.





A Bela e o Monstro - Sentimentos | A Bela e o Monstro é um dos meus filmes favoritos e a primeira vez que vi o filme foi na sua versão brasileira. Acabou por ser esta música que me acompanhou e é esta música que eu colocava no meu mp3 e, ainda hoje, é a esta versão familiar que procuro sempre.




Chris De Burgh - Lady in Red | Lady in Red foi a primeira música de Chris De Burgh que ouvi e foi amor ao primeiro som. Ainda hoje é uma das minhas músicas favoritas.


Gostam de algumas das músicas escolhidas? Qual a música que mais marcou a vossa vida?


[Esta publicação faz parte da TAG criada pelo Jota. Saibam mais através do seu blog.]

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei da lista, também identifico partes da minha vida com algumas dessas músicas! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Awww Hakuna Matata, adoro!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. hakuna matata é classico!!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar