SEVEN DAYS OF ME | 3 Defeitos e 3 Qualidades

fevereiro 25, 2017

3 Defeitos


Ansiosa - Preocupo-me com mil e um pormenores e imagino quinhentos mil cenários possíveis. Mais do que os meus problemas, são os problemas das pessoas que amo e o seu possível sofrimento que me deixam de coração nas mãos. É verdade que estou bastante longe da menina de 5 anos que tomava Xanax pediátrico mas admito que é algo que me continua a afetar. 

Impulsiva - Digo o que penso e ajo por impulso, sem filtros ou máscaras, e por vezes acabo por dizer ou fazer algo que não devo. Além disso não gosto de situações incertas nem de dúvidas por isso, a pesar de ponderar muito, tento ao máximo encurtar os períodos de decisão.

Mal humorada (mas só nos primeiros 30 minutos do dia) - Detesto que conversem comigo assim que acordo. Se for um pequena conversa de algum assunto banal ainda é suportável, agora para grandes teorias e opiniões vão ter de esperar até eu tomar o meu pequeno-almoço.


3 Qualidades

Agradecida - Dificilmente me vão ouvir queixar da minha vida. Óbvio que existem situações que me desagradam e que desabafo com que mais amo, mas queixar-me a sério é muito difícil. Tenho tanto amor e bondade na minha vida que seria injusto queixar-me.

Bondosa - A bondade é muitas vezes vista como uma fraqueza mas felizmente tenho grandes mulheres na minha vida que me mostraram que é a maior das forças - mãe e avó, vocês são as maiores! Ser bom, quando parece que o Mundo decidiu ser mau, não é fácil, mas demonstra a tua força interior e faz toda a diferença, na tua vida e na vida dos que te rodeiam.

Positiva - A minha avó sempre me disse que: "Existe solução para tudo, menos para a morte." Quando era mais nova ouvia e concordava mas, foi com o passar dos anos que interiorizei realmente esta mensagem que me faz procurar o lado bom em tudo.

[Esta publicação faz parte da TAG criada pelo Jota. Saibam mais através do seu blog.]

You Might Also Like

3 comentários

  1. Com excepção de estar mal humorada no início do dia, senti que me estava a ler a mim! Credo, hahaha!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu sou positiva e adoro ser alegre!

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito de tomar o meu pequeno-almoço assim sozinha e sem falar com ninguém, especialmente se acordar cedo.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar