OSCARS | Se eu fosse nomeada #1

fevereiro 22, 2017

A cerimónia dos Oscars não acarreta grande responsabilidade para os nomeados para além do guarda-roupa. Para o bem ou para o mal, o trabalho que vai ser avaliado já está feito e pouco lhes resta além de sonhar com a vitória, preparar um discurso que poderá nunca vir a ser ouvido e ser giro. Sendo que ser giro - ou pelo menos parecer giro - é a única coisa que podem realmente controlar.

Para evitar alguns desastres como ocorreram nos BAFTA esta semana vou deixar algumas sugestões. Isabelle, Ruth, Natalie, Emma, Meryl, Viola, Naomie, Nicole, Octavia e Michelle sintam-se à vontade para copiar visto que dificilmente nos iremos encontrar na red carpet.

Resultado de imagem para elie saab best of 2017 couture
Elie Saab

You Might Also Like

13 comentários

  1. Gosto deste e estou ansiosa por ver os outfits :)

    ResponderEliminar
  2. É um vestido muito bonito mesmo.
    Elas, às vezes, conseguem cair no ridículo.

    ResponderEliminar
  3. é super giro!!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Com toda a certeza irias arrasar! Que lindo! Adorei mesmo! Que bom gosto.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adoro este vestido, é de uma beleza incrivel!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É tão lindo o vestido! Gostei imenso.

    ResponderEliminar
  7. É bem giro. Só não tenho certeza da cor!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Acho que a coisa ia correr mal se eu também fosse nomeada porque eu ia querer ir igual! :P

    THE PAPER AND INK

    ResponderEliminar