BAFTA 2017 | "Se era para vires assim mais valia teres ficado em casa."

fevereiro 13, 2017

E pronto, chegaram os piores dos piores! Até parece que vos estou a ver já a destilar veneno, suas malandras. Que seja, o que é bom é para se ver, e o que é mau também.



(Photo: Rex Features)

É verdade que a Emma é uma fofinha, mas porra pá! O vestido só por si já tem tem um comprimento estranho (é curto? é comprido? tiraram as medidas de outra gaja?) mas aquelas calças por baixo e a pulseira no tornozelo elevam tudo a um novo nível...


(Photo: Rex Features)

Parece que a Gucci está a ter uma época esquisita... Há quem diga que a Anna Taylor-Joy parecia uma princesa Disney. Eu digo que neste momento o Walt Disney deve estar a dar voltas no túmulo, tal não foi a blasfémia. Não, não parece uma princesa Disney. Uma princesa Disney nunca vestiria isto.


(Photo: Rex Features)

É bastante raro conseguirem deixar-me sem palavras mas a Caitriona Balfe conseguiu. Palminhas pra ela.



(Photo: Rex Features)

Com a túnica que usou nas férias em Mykonos e uma saia que quase me feriu a vista de tão feia que é, espero que ao menos a Tiziana Rocca possa afirmar que estava completamente drogada. Caso contrário não tem desculpa.


(Photo: Lia Toby/WENN)

Não sei se foi pelo desejo de parecer um código de barras psicadélico, pela pseudo-camisa que se arrasta pelo chão ou pelos sapatos à matrafona de Torres Vedras mas uma coisa é certa, foi um dos piores da noite.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Uma palavra: corror! O da Emma vai perdendo o potencial de cima para baixo... Se fosse só um vestido normal com aquele padrão, com uma terminação "saudável", teria funcionado bastante bem. E percebo que aquelas cores sejam de Princesa da Disney... Mas só mesmo isso!

    ResponderEliminar
  2. Que vestidos horríveis! O vestido da Emma seria muito mais bonito se fosse comprido e não tivesse aquelas calças horríveis.

    ResponderEliminar