BAFTA 2017 | "Mais sem graça só mesmo canja de hospital."

fevereiro 13, 2017

Os BAFTA - quase um ensaio geral para os Oscars - vieram e foram, mas deixaram 5 prémios para La La Land e uma data de farpelas para nos apreciarmos (ou rirmos como se não houvesse amanhã). Não quero começar já a descascar no pessoal, mas também não vou começar já a fazer elogios que não foi caso para tanto. Basicamente começamos como os BAFTA, uma coisa assim morninha, os que não aquecem nem arrefecem.

(Photo: PA)

Laura Whitmore com um vestido Barahona, é da ponta do pé até à ponta da co...


(Photo: Rex Features)

Amy Adams em "Ai, merda! Os BAFTA são hoje e não tenho nada para vestir!" E pronto, resolveu enrolar-se no cortinado e siga pra festa que em casa é que eu não fico!


(Photo: Rex Features)

A Nicole Kidman deve ter andado na borga com a Amy e o evento também lhe passou ao lado. Lá conseguiu um vestido que não aquece nem arrefece mas tempo para uma escovadela no cabelo já não houve. Enfim, não se pode ter tudo. 


(Photo: Rex Features)

Quando a encomenda do Clube Honorário de Strippers de Las Vegas é extraviada e vai parar a casa da Penelope Cruz é isto que acontece. A moça recebeu o tecido a metro, mandou um bocado para aqui, outro para ali, torceu o resto e voilá! 

Nota: Este tecido iria vestir 954 strippers.


(Photo: Splash News)

Se tivesse escolhido outro par de sapatinhos e deixasse de ser patega - óculos escuros à noite, a sério!? - até tinha passado como um membro elegante do staff. Deixa, Sian, para o ano há mais.


You Might Also Like

3 comentários