A Vida Tem Cada Uma...

fevereiro 01, 2017

Se à uns meses atrás alguém viesse com dissertações sobre artigos de bebé eu provavelmente iria fugir o mais rapidamente possível. De forma discreta, claro mas, ainda assim, seria uma fuga. 

Gosto muito de crianças mas não tenho muita paciência para correr em busca da fralda mais absorvente ou da toalhita menos agressiva. Para mim desde que o puto ande limpo e cheiroso está tudo bem, seja Dodot ou Mustela a mim tanto me faz. 

Agora, visto que o meu trabalho voluntário implica um contacto direto e constante com crianças, tenho que me preocupar não com o bem-estar de uma mas com o bem-estar de quarenta e cinco! Com toda a logística, gestão e despesas que isso acarreta. 

Por tudo isso, e mail mil e uma razões que não vou estar a enumerar, eventos como a Feira do Bebé, no Jumbo, ganharam uma importância que antes não tinham e ando louca a investigar a oferta de uma ponta à outra.



Para informações detalhadas basta clicar nas imagens.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorava fazer voluntariado com crianças :) tens alguma indicação que pudesses partilhar, para eu me informar? :)

    ResponderEliminar