WOWBLE

janeiro 25, 2017

Fotografia da minha autoria.

No final do meu segundo dia em Madrid estava tão cansada que parar, mesmo que fosse numa fila de uma loja de bebidas da qual eu nunca tinha ouvido falar, pareceu-me uma oportunidade caída dos céus.

Fotografia da minha autoria.

Ok, a verdade é que pensei que estava relacionado com uma bebida que tinha ouvido falar e que queria experimentar o Bubble Tea. Nunca provei Bubble Tea mas quase que aposto o vosso dedo mindinho - o meu não, ao longo destes 25 anos afeiçoei-me a ele - em que o WOWBLE é melhor.

Fotografia da minha autoria.

Com Wowble podem experimentar bebidas criativas, divertidas, sem álcool e, o melhor de tudo, é rico em antioxidantes, baixo em calorias e baixo em gorduras. Podem optar por alguma das criações já existentes ou, se estiverem com espírito criativo, podem criar a vossa bebida. Eu optei pelo wowquiri (granizado de morango com bolinhas recheadas com sumo de frutos vermelhos) e qual não foi o meu espanto quando vi utilizarem morangos verdadeiros para fazer a minha bebida! 

Fotografia da minha autoria.

Não bebo e não fumo, mas fiquei completamente viciada nesta bebida. E com imensa vontade de chorar assim que descobri que só existiam lojas WOWBLE  em Espanha... Quando voltar a Espanha uma das minhas primeiras paragens é na WOWBLE.



You Might Also Like

6 comentários

  1. Olha... É loja que nunca tinha ouvido falar.
    Mas já me deixaste..... LOUCA para experimentar.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. a loja é mesmo gira e agora também fiquei com imensa vontade de experimentar, adoro descobrir estas pequenas coisas
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Como é que eu ainda não conhecia isto?? Vou ter que experimentar =P

    ResponderEliminar
  4. Quando for a Espanha não me vou esquecer!

    ResponderEliminar
  5. Coisas maravilhosas que descobrimos lá fora! :)

    ResponderEliminar