VIAGENS | Porto, Portugal.

janeiro 26, 2017


Estive no Porto, sem conhecer o Porto. É verdade. A minha parceira no crime sugeriu que, ao voltar para casa, parássemos na Livraria Lello, no Porto. E eu não resisti. Apaixonei-me pela livraria assim que vi a primeira fotografia e só tinha medo que as minhas expetativas fossem demasiado elevadas.

Apenas visitei a livraria - valeu cada cêntimo e muito mais! - mas ficou o desejo de voltar ao Porto, pela cidade, pela história e edifícios encantadores. O momento em que me apaixonei? Quanto ia a sair da cidade e vi a ponte D. Luis iluminada.

You Might Also Like

12 comentários

  1. O Porto é lindo.
    Vale muito bem a pena a visita :)

    ResponderEliminar
  2. Já fui ao Porto, mas nunca fui à Livraria Lello e gostava imenso!! Sem dúvida que a próxima vez que lá voltar vai ser uma paragem obrigatória!

    ResponderEliminar
  3. Eu estive no Porto apenas uma vez e tive muito pouco tempo para visitar... Quero muito voltar! Acho uma cidade linda.

    ResponderEliminar
  4. Uma das cidades portuguesas que quero muito conhecer!

    ResponderEliminar
  5. Ainda nunca visitei a livraria, mas sempre ouvi falar muito bem dela!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Consegue ser inexplicavelmente encantadora, confirmo!

    ResponderEliminar
  7. Já estive no Porto duas vezes, mas era muito pequena, mal me lembro! Espero lá voltar bem rapidinho! Beijinho

    Segui o teu blog! Passa pelo meu (que ainda é um bebé): https://oblogdasinconfidencias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. já estou a viver no porto há quatro meses e ainda não fui á lelo, que vergonha ai ai ai
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tens de voltar porque há coisas lindas! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Porto é mesmo uma das minhas cidades preferidas :) se quiseres, dá um olhinho nas várias partilhas que temos pelo blog: http://www.littletinypiecesofme.com/search/label/Porto?&max-results=5

    Acho que podes vir a gostar! Um beijinho grande*

    ResponderEliminar
  11. Tens de explorar a cidade, vais ver que não te vais arrepender!

    ResponderEliminar