Livro | Harry Potter e a Pedra Filosofal, de J.K. Rowling

janeiro 12, 2017

Existem alturas em que a nossa vida, perfeitamente organizada na sua desorganização, sofre reviravoltas. Reviravoltas que te retiram o chão por baixo dos teus pés, provocam dores de cabeça diabólicas, causam insegurança e incerteza, deixam os picos de ansiedade a mil e, a ti, completamente desnorteado e sem saber o que fazer ou o que pensar.

Acredito que não me aconteça só a mim, ou pelo menos quero acreditar que não. À muito que não me sentia assim e, acreditem, não tinha quaisquer saudades. Precisava de limpar a cabeça de tudo, afastar-me e ganhar uma perspectiva diferente. Pensei em ler, é sempre algo que me ajuda, mas não estava em condições de me embrenhar numa nova aventura literária. Desta vez precisava de algo diferente, algo familiar e reconfortante.

Foi assim que, após tantos anos, voltei a ler Harry Potter e a Pedra Filosofal. E, mais uma vez, regressei ao mundo mágico que tanto amo, recordei pormenores à muito esquecidos e afastei-me dos meus problemas para viver aventuras com Harry, Ron e Hermione. E, quando eu pensava já não ser possível, Harry Potter voltou a ajudar-me a crescer.

Wook.pt - Harry Potter e a Pedra Filosofal
Para mais informações sobre o livro e para puderem ler as primeira folhas gratuitamente, basta clicarem na imagem ou aqui.

Sinopse
"... Harry Potter, o personagem dos livros de J. K. Rowling, não é um herói habitual. É apenas um miúdo magricela, míope e desajeitado com uma estranha cicatriz na testa.

Estranha, de facto, porque afinal encerra misteriosos poderes que o distinguem do cinzento mundo dos muggles (os complicados humanos) e que irá fazer dele uma criança especialmente dotada para o universo da magia. Admitido na escola Howgarts onde se formam os mais famosos feiticeiros do mundo, Harry Potter irá viver todas as aventuras que a sua imaginação lhe irá proporcionar. Um grande sucesso editorial que os mais jovens adoram e que apetece também aos adultos."

You Might Also Like

2 comentários

  1. Espero que dias melhores venham...
    Nunca tinha visto os filmes do HP, só o primeiro. Nas férias em Paris vi todos os filmes, estou em vias de começar a ler os livros todos :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Oh como eu adoro o Harry Potter, desperta sempre algo em mim.

    ResponderEliminar