Dunkin Donuts

janeiro 22, 2017


O nosso hotel em Madrid não incluía pequeno-almoço e considerámos que o valor adicional que teríamos que pagar não era compensatório. Para muitos pode ser um inconveniente mas para nós foi a oportunidade perfeita para descobrir um pouco mais de Madrid.


Decidimos experimentar a Dunkin Donuts, optámos os dois pelo croissant misto e digo-vos, nunca tinha comido um croissant tão bom fora de casa. A massa só por si era deliciosa mas o facto de o levarem ao forno antes de servir torna-o ainda melhor, a massa fica estaladiço e o queijo ligeiramente derretido. Para acompanhar escolhi um batido de coco e ananás e o Charming pediu uma espécie de cappuccino com caramelo, ambos muito bons.



O espaço é bastante agradável, simples e minimalista, e convida a um pequeno-almoço sem pressas. Pelo que observei o período mais calmo é mesmo durante a manhã, durante o resto do dia a procura é imensa e as filas são praticamente uma constante. O que vale são os funcionários, rápidos e eficientes, que depressa dão conta do recado.


Gostei tanto, mas tanto, desta bóia! Estive a um milímetro de a trazer comigo para casa, mas já estávamos na fase final da viagem e os gastos já tinham sido consideráveis portanto foi optei por exercer algum auto-controlo. Arrependo-me todos os dias.

Todas as fotografias são da minha autoria.

You Might Also Like

8 comentários

  1. deixaste-me com água na boca...mas acho que se fosse lá tinha mesmo de provar era um donut xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Que ótimo aspeto!

    r: Muito obrigada *.*

    Concordo totalmente contigo

    ResponderEliminar
  3. Que bom aspeto! Já podia vir um aqui para o lanche eheh

    ResponderEliminar
  4. r: A sério? Que bom! Deve ser uma sensação enorme quando todo o esforço é finalmente recompensado :)

    ResponderEliminar
  5. Ai a fome que este post me deu xD Fiquei com imensa vontade de lá ir e aquela boia era mesmo gira ^_^

    ResponderEliminar
  6. Adorooo Dunkin Donuts, em Março quando for outra vez a Madrid vou la de certeza :D

    ResponderEliminar
  7. Só provei os donuts e as bolinhas de donuts lá e são deliciosos :P

    ResponderEliminar