2 de 52

janeiro 16, 2017

No inicio deste ano decidi que todos os domingos iria fazer uma publicação com um apanhado do que tinha acontecido na minha semana. Não é um diário. Não é uma agenda. Não é uma obrigação. É uma forma de agradecimento, por todos os momentos inesquecíveis e pessoas encantadoras que se cruzam no meu caminho.

Ontem o dia foi demasiado agitado e espetacular - já vão perceber porquê - e não consegui fazer a publicação, no entanto este blogue nunca esteve dependente de datas ou prazos e é assim que vai permanecer. Além disso, esta semana foi tão rica, tão maravilhosa, tão gratificante e tão inesquecível que não poderia deixar de partilhar. 

Visitei duas novas cidades

A semana começou em grande, e a segunda-feira serviu para visitar o país vizinho e conhecer a cidade de Vigo. A cidade não me conquistou mas ao voltar para casa, a minha mãe sugeriu que deveríamos parar no Porto e conhecer a Livraria Lello. Acho que foram as palavras mais bonitas que ouvi nesse dia.

Visitei a Livraria Lello

A Livraria Lello foi a única coisa que visitei na cidade do Porto, e se muitos consideram uma tolice ou um desperdício de tempo para mim foi o realizar de um sonho. Superou todas as expectativas e deixou o desejo de voltar à cidade com mais calma.

Dei mais atenção ao blogue

Como alguns de vocês sabem fiz uma road trip no verão passado e, com muita vergonha minha, ainda tinha - e tenho - tanto por contar. A semana que passou foi a altura perfeita para terminar algumas publicações à muito iniciadas, e partilhar com vocês um pouco mais sobre a viagem que me conquistou o coração.



Continuei a pintar e a desenhar

Um dos principais objetivos para este ano é fazer mais do que mais faz feliz e a pintura e o desenho ocupam um lugar tão especial no meu coração que nem sei como consegui estar tanto tempo afastada. Esta semana serviu para me desafiar e desenvolver as minhas capacidades.


Atingi objetivos e recebi "surpresas" inesperadas

Começar a gerir uma IPSS foi um dos desafios mais gratificantes e inesperados de 2016, e continua a sê-lo. A situação financeira da Instituição era bastante frágil mas, com muito orgulho meu, temos conseguido, aos poucos, alterar a situação. Claro que nem tudo é um mar de rosas e este mês recebemos uma informação que vai voltar a complicar a nossa situação financeira mas vou encarar a situação como mais um desafio a ser ultrapassado.

Fiz um Workshop de Fotografia

Pela primeira vez em vinte e cinco anos não estou matriculada numa instituição de ensino, mas faço questão de continuar a investir na minha formação. O primeiro workshop deste ano foi um workshop de fotografia de recém-nascidos. Saí de lá nas nuvens, com toneladas de novos conhecimentos e ainda determinada a investir no meu novo projeto.

Fiz a minha primeira sessão fotográfica

No domingo fiz a minha primeira sessão fotográfica. Uma sessão de gravidez, com uma mamã e um papá maravilhosos que se disponibilizaram para ser as minhas cobaias neste meu projeto. Um obrigado do tamanho do mundo!



Mal posso esperar por todas as coisas maravilhosas que estão para vir.

You Might Also Like

3 comentários