O Filme da Semana - The Legend of Tarzan [2016]

agosto 19, 2016

Querem o Tarzan pequerrucho que ficou órfão e foi criado por uma gorila amorosa no meio de brincadeiras e palhaçadas? Esqueçam, para isso é melhor verem o clássico da Disney.

A Lenda de Tarzan traz-nos um Tarzan adulto que, após a sua vida na selva, voltou às suas origens londrinas. Completamente integrado no estilo de vida britânico, Tarzan é convidado de volta à terra que escolheu abandonar. Dividido entre as memórias doces e os segredos do passado Tarzan hesita mas o coração acaba por falar mais alto.

"Um homem normal pode fazer o impossível para salvar a mulher que ama. O meu marido não é um homem normal."

Vi o filme sem qualquer expetativa ou ideias pré-concebidas - nem o trailer tinha visto - e, na minha opinião, esta é a melhor forma de ver um filme. Um filme que me surpreendeu bastante e me deixou agarrada ao ecrã e, muito provavelmente, um filme que irei voltar a ver. Não sabia o que esperar mas certamente que não esperava isto. Os meus parabéns!

Um filme que me surpreendeu bastante ... e, muito provavelmente, um filme que irei voltar a ver.


Classificação Encantada: 8.5
Classificação IMDb: 6.7

You Might Also Like

3 comentários

  1. Estou muito curiosa para ver este filme! :)

    ResponderEliminar
  2. Loving this post, the whole concept of your blog is just lovely!

    xx
    Aida
    www.espritdemode.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também gostei muito! Não estava nada à espera.

    ResponderEliminar