Para que o verão não deite por terra um ano de ginásio.

julho 23, 2016

Todos sabemos que o verão traz consigo os sumos naturais, as saladas saudáveis e as frutas frescas mas, a par disso, chegam também os gelados cremosos, as caipirinhas geladas e as bolas de berlim. 

Podem ter um verão de loucura gastronómica e chegar a Setembro e chorar - ou não, se forem daquelas sacaninhas que nunca engordam. Ou podem chorar durante todo o verão enquanto as vossas delicias preferidas vos passam ao lado com uma pinta do caraças. Ou, loucura das loucuras, podem encontrar um equilíbrio.

Se ontem se embarrascaram com quatro bolas de berlim talvez hoje seja melhor apostar em saladas, grelhados e frutas. Ou, se ontem até foi um dia bastante saudável e hoje vos apetece um gelado, comam o raio do gelado por amor de Deus!

Uma alimentação saudável não passa por privação e sofrimento mas sim pelo equilíbrio e pela compensação. Aqui fica um guia para vos ajudar, pelo menos relativamente à escolha de gelados Olá!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Corneto de morango ou solero :p são as minhas escolhas :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tchi que medo ainda por cima porque eu adoro Magnum de Amêndoas...

    ResponderEliminar
  3. Ver isto faz com que não me sinta mal em comer calipos, e faz-me ver que é sempre melhor quando escolho calipo em vez de magnum branco ahah
    Encontrei agora o teu blog e já te estou a seguir, passa no meu para conheceres melhor ;)
    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/2016/07/sentindo-de-o-humor.html

    ResponderEliminar
  4. Os melhores são sempre tãaaaaao calóricos meu deus ihih !

    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar