Mais de 1500.

julho 07, 2016

Imagem de Deathtostock

Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.

Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Gostei imenso do artigo querida! Gostaria imenso que passasses no meu blog e lesses o primeiro de muitos novos artigos diferentes e dinâmicos. Beijinhos :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É muita publicação! De certeza que tornam o blog merecedor daqueles que te seguem :)

    ResponderEliminar
  3. É o comentário da praxe mas... que venham mais! Realmente é um número que enche os olhos, e felicito-te por isso. Espero que continue :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  4. Ahahah vale mais sobrar do que que me fazer falta :P

    Muitos parabéns. Opiniões são sempre importantes :D

    NEW GET THE LOOK POST | Irreverent Wedding Look.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Que esse número suba sempre mais e mais :)

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns :D eu também já estou perto dos 1500 posts e é assustador, não é? lol
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  7. Parabéns e que venham muitas mais publicações!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Falta-me tanto para chegar a esse número! Quando criei o blog não sabia se o ia conseguir levar para a frente, se ia conseguir publicar regularmente, se o bichinho se ia manter. Até agora não me cansei e espero não me cansar por muito tempo! Parabéns pelo teu número e que venham mais 1500 :D

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelos mais de 1500 momentos compartilhados.
    Adorei o blog!
    Abraços,
    Juliana :)
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderEliminar
  10. Eu já tive tantos blogues que já perdi a conta das publicações que já escrevi xDD
    Muitos parabéns e que venham muitos mais :D

    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ResponderEliminar