Câmaras, Smartphones e a Vossa Preciosa Ajuda.

julho 27, 2016

Tenho a decorrer uma batalha interna - assim uma coisa mesmo em grande - sobre que smartphone comprar. Atentem que eu ando à mais de dois anos com um telemóvel de 35€ que dá para fazer chamadas, enviar mensagem e pouco mais. 

Agora quero passar de burro para unicórnio. Quero reformar o meu velhote e ando a sonhar nem sei bem com que o quê. Não tenho nenhuma marca ou modelo específico em visto, só sei duas coisas: não quero iphone e quero uma câmara do caraças. E quando digo "câmara do caraças" é mesmo assim uma coisa em grande, que tire fotografias brutais e que não me faça ter pena de ter deixado a Canon 700D em casa - ou pelo menos não muita.

Dai que preciso de sugestões vossas. Qual é, na vossa opinião, o smartphone com a melhor câmara?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Sempre tive a sensação que os telemóveis da samsung têm uma boa câmara mas eles tendem a bloquear e sobreaquecer várias vezes...

    ResponderEliminar
  2. O meu celular é o Samsung galaxy gran prime e eu acho a câmera dele ótima além de que o preço é super em conta. Tem outros celulares da Samsung mais atuais que o gran prime que acredito que tenha uma câmera boa. Só tem um probleminha... depois de um tempo o celular começa a travar. Mas em geral acho ótimo.

    http://orbitalunaar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Se queres um telemóvel com uma ótima câmera aconselho o samsung edge S6.Custa é os olhos da cara xD Não sei a quanto está agora visto que já saiu o S7 (mas não tem quase diferença nenhuma) , está mais barato!
    Ps: Vou seguir 😊 beijinhos
    www.until-the-last-breath.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sou suspeita porque adoro a Samsung (e nunca tive problemas), mas a minha sugestão é para o Samsung J3 :)
    Espero ter ajudado ^^
    Beijos
    ____________
    Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos
    Blog Jess&Rose | Youtube (se quiseres passar e apoiar ^^)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o iPhone e as minhas fotos são boas mas o meu namorado comprou há pouco tempo o one plus X e a câmera dele é RIDÍCULA de boa. E custou cerca de 250€, acho que seria uma boa opção para ti. Eu pessoalmente só não compro porque não me consigo habituar ao Sistema android... Depois partilha o que compraste ! ;)

    ResponderEliminar
  6. Percebo o que escreves, pois quando chega a hora de comprar um telemóvel é uma tarefa difícil, pois existem centenas de modelos. O Samsung S7 tem uma boa câmara, tanto a da frente como a de trás. Tiras uma foto e fazes zoom e não fica aquele estranho que por vezes acontece na maioria dos telemóveis. O preço é que é um pouco amargo.
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu considero os samsung com uma excelente qualidade :)
    Ando a sonhar com o J5 :)

    ResponderEliminar
  8. Oi!!!! Eu indico o moto x,tem umas das melhores cameras do sistema android ou o algum samsumg da linha A,é usado por varios artistas e dizem que é melhor que a camera do iphone! :)
    Estou lhe seguindo,se puder,retribui! :)

    ResponderEliminar