Parva! Parva! Parva! Parva! Mil vezes, Parva!

junho 16, 2016

No mês de Maio, partilhei aqui que, durante este mês, iria realizar uma das minhas viagens de sonho. Finalmente, ia visitar Veneza! 

Mesmo com todo o meu entusiasmo perante a situação não partilhei nada convosco até as reservas estarem feitas. Parecia-me tão bom, tão espontâneo e tão rápido que parecia impossível.

Reservas feitas, receios colocados de parte, euforia a atingir picos históricos e PUMBA! Tudo por água a baixo. A culpa foi minha, a ideia era genial mas, vindo de quem veio, nunca deveria ter acreditado. Como é que uma pessoa que não vê mais além do seu umbigo iria proporcionar algo assim a outras pessoas? 

A culpa foi minha. Já me desiludiu tantas vezes mas, mesmo assim, resolvi dar o benefício da dúvida. Pior para mim, agora é ver um sonho, que estava tão perto, escapar-me por entre os dedos e adiá-lo indefinidamente.

You Might Also Like

6 comentários

  1. É um pequeno contra tempo! Agora as coisas estão mais faceis há muitas maneiras que visitar os sitios que queremos... rapidamente vais ter uma oportunidade!

    ResponderEliminar
  2. Oh, não! Imagino que seja horrível. Estava mesmo ali... Mas afinal já não está.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. aconteceu-me o mesmo... combinei com 2 amigas estava tudo pronto até ao dia que fomos pagar o bilhete.. uma delas desistiu. Que ódio lhe tive na altura, deixei-lhe de falar e ainda teve o descaramento de dizer que eu não tinha motivos para tal. é horrível e percebo o que estás a sentir neste momento mas não desistas. Um dia tu consegues :)

    ResponderEliminar
  4. Outra oportunidade surgirá, tenho a certeza! :)

    ResponderEliminar
  5. Não ligues, há pessoas que nunca se pode confiar a 100%... esse sonho ainda se vai realizar daqui a nada, vais ver! :)

    r: O meu único problema é o exame que posso fazer para melhorar a nota ser numa semana caótica! É uma semana em que tenho duas provas para entrada no mestrado e ainda tenho de preparar uma apresentação para apresentar nessa mesma semana, que é a apresentação final de curso... se não fosse assim, acho que ia melhorar a nota sem hesitar, mas assim é mais dificil...

    ResponderEliminar