13

junho 04, 2016

13. O número de dias que passaram desde a minha últimas publicação aqui no blogue. Parece que nunca estive tão ocupada e com tanta coisa a acontecer em simultâneo mas, por alguma razão, as publicações ficam na gaveta.

Nunca questionei a existência do meu blogue, nem tão pouco ponderei eliminá-lo ou torná-lo privado. A base da sua criação surgiu do desejo de ter um sítio só meu, um refúgio, onde pudesse falar sobre tudo e sobre nada. Quando me apetecesse e como me apetecesse. E essa vontade continua.

A minha vida anda a mil à hora. As ideias sobrepõem-se. Os projetos acumulam-se. Ficam ideias por realizar e horas por dormir. E, no meio de tudo isto, nunca quis que o blogue fosse uma tarefa ou mais um item a riscar da lista de afazeres. Simplesmente porque sempre foi mais, muito mais, do que isso. É verdade que o meu bebé sofreu de negligência nas últimas duas semanas mas julgo que finalmente tudo vai voltar a entrar nos eixos.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Há alturas mais complicadas - é normal. E eu acho giro que o blog também retrate essas ocupações infinitas (mesmo que esse registo se traduza na ausência de publicações). :)

    ResponderEliminar