Insanity Max 30

maio 01, 2016

Ontem, depois de um dia com mais exageros alimentares do que eu gostaria de admitir, o meu grilo falante começou a dar-me bronca e a mandar-me mexer o meu rabo gordo. Como todos sabem - ou pelo menos, todos os que viram o Pinóquio - devemos sempre fazer o que o sacana do grilo manda. Lá fui eu, feliz e contente - ou não - pesquisar alguns exercícios para fazer. 

O escolhido foi um dos programas do fantástico Shaun T., Insanity Max 30, um programa de exercícios de 2 meses, com 6 dias de exercício e 1 de descanso ou, se preferirem, 5 dias de exercício e 2 de descanso. Escolhi-o principalmente pela componente tempo, apenas 30 minutos por dia, porque, por mais que goste do Insanity, os vídeos de 60 minutos davam cabo de mim e eram a principal causa para a minha desmotivação e posterior desistência. 

Não se esqueçam, um dos fatores mais importantes para um plano de exercícios de sucesso é que este se adapte às vossas necessidades e estilo de vida. Escolham o melhor para VOCÊS! Cada caso é um caso.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro, isso vai de encontro ao plano que estou a seguir. E concordo plenamente com o que disseste que devemos adaptar o exercício à nossa vida e estilo de vida.*

    ResponderEliminar
  2. Esta semana também vou entrar na linha de novo :) força

    ResponderEliminar