Uma das coisas mais estúpidas que já li.

abril 02, 2016

Enquanto folheava a revista que a WOOK simpaticamente enviou com a minha encomenda tive a oportunidade de ler uma das frases mais estúpidas de sempre. Uma pérola tão rara que não poderia deixar de ser partilhada. Ora aqui vai:

"Deve fazer sexo no primeiro encontro, e manter nos próximos. Se não o fizer... alguém o fará por si!"

Confesso, fiquei pasmada perante esta imensa sabedoria. Ide, meus filhos! Ide, e fornicai que nem coelhinhos pois, se não o fizerem, alguém o fará!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Então se assim for nunca vou ter ninguém a longo prazo.. Uma das minhas regras é sem sexo nos primeiros encontros.. Só quando começar a gostar mesmo da pessoa.. E até agora tem resultado bem

    ResponderEliminar
  2. Só espero que ninguém leve esta frase a sério!

    ResponderEliminar
  3. Que ridículo. Para mim sexo só quando já namoro que isto não é para qualquer um ahah

    ResponderEliminar