Traição.

abril 17, 2016

"Nunca digas nunca." É uma das frases que mais ouvi durante a minha vida e, se por um lado concordo, por outro discordo completamente. Não sabemos o que irá acontecer amanhã no entanto é necessário regermos a nossa vida por um conjunto de ideologias e princípios e, por isso mesmo, afirmo que seria incapaz de trair.

Não lido bem com a traição. Seja em que condição for e, por essa mesma razão, não iria submeter alguém a algo que abomino completamente. 

Quanto ao perdão, apenas os erros podem ser perdoados. Trair não é um erro, é uma escolha. Portanto, na minha opinião, não tem perdão possível. E sim, acredito que quem já traiu uma vez, vai sempre trair novamente.

karma and life image


You Might Also Like

7 comentários

  1. Este tema é bastante controverso. Estando numa relação, obviamente que não apoio a traição. Por muito que pense que não seria capaz de o fazer, mantenho a mentalidade do "nunca digas nunca". Ao longo dos anos foram muitas as coisas que eu nunca pensei fazer (nada de mal, atenção) e mesmo assim as pessoas mudam por uma série de motivos ou situações. Se fosse traído, provavelmente não iria perdoar pois ia ficar paranóico, a pensar que poderia acontecer novamente. No entanto, discordo do que disseste sobre "quem traiu uma vez vai sempre trair novamente", sempre? Não necessariamente. Calculo que existam casos em que as pessoas aprendem a lição.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do texto mas sobretudo da imagem. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. A vida dá muitas voltas e trair pode ser um erro. Mas claro, depende de muita coisa.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  4. Não acho que seja perdoável. Há uns anos andava a sair com um rapaz que tinha tudo para me deixar apaixonada... exceptuando a parte do imenso amor que tinha para dar. Pior que isso, só tendo sido enganada por ele e por uma grande amiga minha da altura. Custou-me mais a falta de lealdade dela do que propriamente a suposta infidelidade dele. Nem um, nem outro continuam na minha vida e muito menos juntos. Doeu como tudo mas passou! Tudo passa!

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida, concordo com tudo o que aqui dizes :)

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente! Das piores coisas que me podem fazer é trair a minha confiança!
    Segui! Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nem mais! Concordo em tudo com o que tu escreveste!

    ResponderEliminar