2015/2016: O Ano Lectivo do Desastre.

março 28, 2016

No primeiro semestre do presente ano lectivo perdi as avaliações finais porque estava em Lisboa, a realizar a formação para iniciar o meu novo emprego. No segundo semestre, já não estou em formação, no entanto ainda não consegui ir um único dia à faculdade.

Estou contente com o meu emprego mas é algo que exige 200% do meu tempo e da minha atenção e a verdade é que não sei o que vou fazer em relação à faculdade. Não quero desistir ou deixar de estudar mas a verdade é que esta empresa apresenta possibilidades reais de promoção e evolução na carreira que eu quero realmente aproveitar.

Não sei o que vou fazer, nem quero tomar decisões definitivas sem ponderar todas as opções, mas a verdade é que nunca senti tanta dificuldade em conciliar a minha vida académica e profissional.

room, inspiration, and white image

You Might Also Like

9 comentários

  1. Tens de escolher o que será melhor para ti :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que escolhas a melhor opção!! :)

    ResponderEliminar
  3. já pensaste em fazer um ano de pausa da universidade?

    ResponderEliminar
  4. Eu não estou na situação e tudo o que sei sobre ela é este bocadinho que li aqui mas acho importante nos dias de hoje não desistir de uma licenciatura. Agora pode estar a correr tudo bem mas o futuro é incerto e pode-te fazer falta no futuro. Tenta conciliar as duas coisas, pode ser que consigas! Espero que tudo te corra bem! :)

    ResponderEliminar
  5. Calma... pode ser que as coisas acalmem e consigas conciliar !
    Pensamento positivo :)

    ResponderEliminar
  6. Porque não congelares a matrícula durante um semestre? Só um não te vai atrasar assim tanto e acabas por ter tempo para organizares as ideias x

    ResponderEliminar
  7. Qualquer que seja a tua decisão espero que seja o melhor para ti :)

    ResponderEliminar
  8. Não consegues fazer as cadeiras por avaliação alternativa? Podes também congelar a matricula até teres uma vida profissional mais estável em termos de horários.

    ResponderEliminar