Noites alegres, manhãs tristes.

fevereiro 10, 2016

Depois de partilhar com vocês o desejo ardente que me consome de ver o filme Me Before You, achei que seria uma atitude inteligente seguir o conselho que me deram e ler o livro antes de ver o filme. Não gosto propriamente de ler PDF´s mas visto já serem perto das 10 horas da noite as minhas opções não eram propriamente vastas pelo que decidi procurar o PDF.

Má ideia, muito, muito, muito má ideia. "Agarrei" no livro e foi só ir carregando na seta até chegar ao fim. Resultado: Deitei-me quase às 4 da manhã e hoje levantei às 6 da manhã para uma reunião em Lisboa. Bonito serviço, sem dúvida. Mas sabem que mais? Valeu cada segundo! Um livro marcante e cativante que nos faz repensar a nossa vida e tudo o que nos rodeia. Já tinha saudades de um livro assim.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gosto tanto quando isso me acontece!! As consequências é que nos custa mais :)

    ResponderEliminar
  2. há algum site específico onde procuras PDF's de livros?

    ResponderEliminar
  3. Agora até eu fiquei curiosa em ler o livro como fiquei em ver o filme!

    ResponderEliminar
  4. Ui isso é que foi directa . Agora siga ver o filme eheh

    ResponderEliminar
  5. Recomendou-te imenso leres isso pq eu ri, apaixonei-me e chorei muito (principalmente no final) com esse livro.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Já li sobre esse livro ser bastante interessante! A ler, sem dúvida...

    ResponderEliminar
  7. Mesmo que tenhas dormido pouquíssimas horas, ainda bem que valeu a pena. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  8. Há coisas quem valem bem a pena as poucas horas de sono (:

    ResponderEliminar