Dieta rigorosa!

janeiro 29, 2016

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ui, por acaso bolas de Berlim são uma coisa que não gosto nada. Nem o cheiro.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Amei o blog, estou a seguir. Siga-me na Literatura se assim desejar. Beijos

    ResponderEliminar
  3. Adoro comer bolas de Berlim na praia :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro bolas de berlim sem creme, mas nunca lhes sacudo o açucar!

    Estou a seguir! :)
    The Glitter Door

    ResponderEliminar
  5. Engraçado, para mim a dieta acontece quando escolho chocolate negro em vez de chocolate de leite ahah

    ResponderEliminar
  6. Ahahah adorei a imagem! Acho que sou igual!

    ResponderEliminar
  7. Oh ainda hoje comi uma bola de berlim e senti-me a pecar mas soube-me pela vida!

    ResponderEliminar
  8. AHAHA, tão bom! Até guardei a imagem para a posteridade.

    ResponderEliminar
  9. Na teoria estás de facto a tirar algumas calorias vazias da tua bola de Berlim :P

    ResponderEliminar