Afinal, os sonhos tornam-se realidade.

janeiro 05, 2016

Uma das minhas pequenas fantasias infantis - que me continuou a acompanhar ao longo da minha vida - foi o desejo de viver, ainda que temporariamente, numa unidade hoteleira.

Não sei identificar com precisão o momento em que surgiu tal desejo, nem o porquê do seu aparecimento mas sempre tive uma certeza: férias não contam!
O espírito de férias é sempre diferente e, a não ser que estivesse a viver o meu dia-a-dia de modo relativamente normal, o meu desejo não seria realizado.

A formação de duas semanas que estou a ter em Lisboa é a oportunidade ideal para concretizar este sonho antigo portanto, desde ontem, estou oficialmente a viver num hotel.

breakfast image


You Might Also Like

9 comentários

  1. ahah adorei! Super interessante, viver num hotel =) algo peculiar, sem dúvida alguma!
    Boa sorte para a formação..
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. é estranho mas engraçado ao mesmo tempo! a melhor parte é que fazia parte dos teus sonhos por isso é bom!!

    ResponderEliminar
  3. Que giro! Nunca estive mais do que uma noite seguida num hotel , exceptuando em férias.

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte ! Depois conta-nos como foi a experiência :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que és a primeira pessoa que "conheço" com essa "fantasia", mas agora que vejo bem, não é nada mal pensado. Não só costumam estar bem localizados, como te limpam o quarto e oportunidades de convívio não te faltam. Espero que a formação corra bem!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  6. Como está a correr? Quero saber tudooo

    ResponderEliminar