Uma questão de Escolha.

dezembro 17, 2015

Sou conhecida pelos mil e um projetos e actividades em que me envolvo regularmente. Já nenhuma das pessoas que me são mais próximas estranham quando me envolvo em mais uma formação, mais um trabalho ou mais uma actividade. 

"Não sei como é que consegues". Já perdi a conta ao número de vezes em que ouvi esta frase. A verdade é que não é fácil. Como podem imaginar não é fácil conciliar estudos universitários com uma vida profissional e tentar manter - pelo menos algum - equilíbrio emocional e cultivar as relações afetivas. E se não é fácil conciliar um emprego, imagem o que será conciliar três, como é o meu caso.

Mais uma vez, não é fácil, mas também não é impossível. E, acho que esta é a fase indicada da minha vida para investir na minha formação académica e carreira profissional. Abdicar de uma delas seria mais difícil do que tentar concilia-as por isso, por agora, fico assim, mesmo que tenha que dormir só três horas de vez em quando.
quote, love, and fashion image

You Might Also Like

4 comentários

  1. Encontro-me na mesma situação por isso percebo-te bem :)

    ResponderEliminar
  2. Quando existe essa vontade, acho muito muito bem !

    ResponderEliminar
  3. Eu não conseguiria conciliar tudo, seria mesmo demais para mim. Ainda bem que consegues,és uma mulher de armas :)

    ResponderEliminar
  4. Força nisso ;) Não chego ao teu ponto, mas às vezes também acho que me meto em tudo! E depois tenho os meus colegas e amigos com frases semelhantes.

    ResponderEliminar