Vocês assustam-me...

novembro 04, 2015

Quando perguntei aqui o que fariam se durante 12 horas todos os crimes passassem a ser legais não contava ter respostas tão giras e outras um tanto ao quanto assustadoras.
Se uns aproveitavam para abastecer o armário ou experimentar restaurantes de topo, temos outros que usavam essas 12 horas para tortura, vingança e homicídio. Jesus! A verdade é que temos aqui muitos sentimentos recalcados, meus senhores. Por favor, controlem as vossas tendências homicidas e, caso não consigam, não venham cá para o meu lado que sabem que eu sempre gostei muito de vocês.

wallpaper, ahs, and american horror story image

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu não fui muito agressivo. Só queria satisfazer o desejo que alimento há muitos anos, de partir a "cremalheira" ao Cavaco, com uma marreta, ou ao pontapé. eheheheheh

    ResponderEliminar