Tulipa Natal

novembro 08, 2015

Pois é, aqui a vossa amiga dá 10 a 0 ao Pai Natal. Não tendo propriamente vastos recursos económicos que possa direccionar para os presentes de Natal daqueles que mais gosto normalmente recorro a grandes quantidades de pesquisa e imaginação. E resulta. Nunca recebi queixas e a verdade é que os presentes que ofereço são quase sempre os favoritos.

Todos me dizem que sou bastante observadora - é verdade, sim senhora - e na hora de abrir os presentes já perdi a conta das vezes que ouvi "Oh, eu adoro isto! Como é que sabias?". 

Assim, até ao grande dia, vou deixar-vos sugestões de presentes para elas, eles e pimpolhos. Espero que vos ajude.

gift, snowflake, and handmade image

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ficarei a aguardar algumas das tuas sugestões, confesso que às vezes tenho alguma dificuldade em encontrar ideias para presentear quem mais gosto!

    ResponderEliminar
  2. This is so cute! I love all things that remind me of the holidays :)

    Just found your blog and I'm glad I did. I'm now following you on GFC.

    xo Azu

    www.raven-locks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que as tuas sugestões vão ajudar imenso. Nunca sei o que oferecer.

    ResponderEliminar