Obrigado a todos!

novembro 26, 2015

Só quem tem um blogue é que entende o que é preocupação com alguém que nem conhecemos. Os comentários tornam-se nomes e os nomes tornam-se pessoas. Pessoas que podemos nem reconhecer na rua, mas pessoas com as quais no preocupamos. Pessoas de que podemos não saber o verdadeiro nome, mas por vezes sabemos muito mais sobre elas do que alguns amigos. Pessoas sobre as quais podemos nem saber a cor dos olhos, mas sabemos o que pensam sobre determinado assunto, o que gostam e o que não gostam.

Porque quem lê um blogue não lê um livro, lê a pessoa que o escreve. E vocês tornaram-se cada vez mais importante e cada comentário vosso tornou o meu dia ainda mais especial.

Obrigado!

christmas, gift, and present image

You Might Also Like

9 comentários

  1. podia ter sido eu a escrever isto! este mundo já me trouxe muitos sorrisos!

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo completamente o teu post! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. wow, adorei o texto :) sem dúvida que concordo contigo, há uma ligação especial entre quem lê os blogs e quem comenta
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. lá isso tens razão, em cada blogue há uma pessoa ;)

    ResponderEliminar
  5. Ainda no outro dia estava a pensar nisto mesmo... Posso cruzar-me com as autoras ou autores de alguns blogs que sigo na rua um dia destes que nem os vou reconhecer, mas quando eles falham a sua publicação diária eu fico logo preocupada.

    ResponderEliminar
  6. Quero tanto conhecer-te pessoalmente! ^^

    ResponderEliminar