30 Days TV Show Challenge #27

novembro 04, 2015

Melhor episódio piloto



Normalmente não acompanho séries que tenham estreado à pouco tempo. Prefiro dar-lhe tempo para evoluir e , se optar por começar a ver, posso gerir a visualização dos episódios como bem entender.

Vikings foi uma excepção. Lembro-me perfeitamente que tanto eu como a minha mãe viemos almoçar a casa e, como ambas tínhamos saído mais cedo do que o normal, ficámos com um período de almoço anormalmente longo e decidimos ver um episódio para passar o tempo visto que nenhuma das duas apostava muito na série.

Oh, bendita ingenuidade... Vimos o primeiro episódio sem pestanejar e passamos automaticamente para o segundo, "para ver só 20 minutos" visto que o fim da hora de almoço se aproximava perigosamente.

Resultado: ficámos completamente absorvidas pelo episódio e chegámos as duas atrasadas, algo que nunca acontece.

You Might Also Like

4 comentários

  1. É da minhas séries favoritas!!! ADoro :D

    ResponderEliminar
  2. Estou para ver esta série há seculos!!! x

    ResponderEliminar
  3. Tenho lido óptimas críticas a esta série e agora com a tua, estou cada vez mais curioso! Parece-me que vou ter que acrescentar mais uma à minha lista :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  4. o ano passado o irmão do Ragnar veio à Comic Con cá em Portugal, não sigo a série à risca, mas vou vendo alguns episódios e gosto.

    ResponderEliminar