30 Days TV Show Challenge #26

novembro 03, 2015

O que era suposto ser um desafio de 30 dias tornou-se num desafio que tem andado aqui pelo blogue à mais de um ano. Disse logo ao início que nunca o iria fazer em 30 dias. Sendo sobre séries - adoro, adoro, adoro! - seria uma coisa para fazer com calma e sem pressões. E hoje lá me voltei a lembrar dele.

Quase a chegar ao fim do desafio hoje trago-vos o Season finale mais surpreendente de sempre.

E o vencedor é... White Collar! Pois é, o lindo e carismático Neal Caffrey merece e, claro, todos os outros personagens. Uma série que surgiu e me conquistou pelo argumento original que a diferencia de tantas outras e me cativou pelas personagens fenomenais.
Uma série com episódios fantásticos, e uns mais fraquinhos pelo meio, que mereceu o final fantástico que teve. 

O episódio final fez-me rir, chorar, mandar coisas à parede, pedir desculpa e agradecer a todos os santinhos. Um episódio cheio de reviravoltas fascinantes em que, quando tudo parece acabado, toma lá daqui! O melhor, e mais surpreendente, episódio final de que me recordo.


You Might Also Like

1 comentários