Particularidades #76 - O Meu Estilo.

outubro 13, 2015

Quando resolvi colocar a alcunha que o meu avô me deu como o meu nome no Blogger pensei logo que a maioria das pessoas me iria imaginar com um estilo gótico. Não sei se é realmente a maioria mas a verdade é que já aconteceu e ao encontrar esta imagem que retrata quase na perfeição o meu estilo de vestuário resolvi partilhar convosco.

Winter Casual Fashion: 40 Styles To Adapt

O meu cabelo é mais curto e mais liso e eu sou mais gordinha mas de resto está bastante semelhante. Normalmente opto por jeans escuros, e camisolas simples - adoro malhas! - e alegro o look com um acessório mais marcante - alterno entre colares, brincos e pulseiras. Gosto de malas - à quem diga que gosto demasiado - e as cores vivas nunca são um problema, até prefiro. Os sapatos também me cativam sempre pela beleza e originalidade e considero-os acessórios por isso, tal como acontece nas malas, preocupo-me em ter alguns básicos mas depois só compro realmente o que me conquista.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Sim, realmente o nome não tem nada a ver com esta imagem :p Mas se tens um estilo como o da imagem é bem giro :)

    ResponderEliminar
  2. Temos estilos bastante parecidos :)

    ResponderEliminar
  3. não se esqueça da tag passa lá pelo blog tá nomeada

    http://annydajuba.blogspot.pt/2015/10/tag-detudoumpouco.html

    ResponderEliminar
  4. É algo que também eu vestiria!
    Pensei que eras loira :o

    Por acaso nunca te associei a um estilo gótico, isto por causa do design do teu blog, das imagens que escolhes etc :)

    ResponderEliminar
  5. pois olha... eu desde há algum tempo que te imagino com um estilo formal... talvez por ter ouvido falar muito no teu estágio hahahaha

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Também adoro malhas!
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto bastante.. um look discreto, elegante, mas que combina traços de cor nos acessórios como o exemplo!

    Beijinhos,
    https://www.facebook.com/chicanablog

    ResponderEliminar