O Filme da Semana - Fantastic Four [2015]

outubro 09, 2015



Não sou propriamente uma fanática por super-heróis e todo o universo envolvente - estou bem longe disso - mas, inconscientemente, acabei por criar expectativas sobre o filme. A verdade é que, os últimos filmes dedicados a super-heróis que me têm passado pela vista são uma agradável surpresa que me proporciona duas horinhas bem passada.

Estava eu à espera de uma aventura emocionante e uma reviravolta surpreendente na história do Quarteto Fantástico e deparei-me com A Origem do Quarteto Fantástico. Tudo bem, não foi mau, mas também não foi genial. Foi assim-assim. Um filme que não aquece nem arrefece. Não nos faz querer arrancar os olhos, nem amaldiçoar o momento em que carregámos no play mas é um filme que dificilmente irá deixar marcas.

Classificação Encantada: 5
Classificação IMDb: 4,5

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro o quarteto fantástico :)
    Adorei post!
    Beijinho

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    NOVO POST LÁ NO BLOG!!

    ResponderEliminar
  2. tambem vou falar dele hoje... percebo o que queres dizer...a verdade é que o filme é um tanto 'vanilla' sobretudo comparado com a BD, que eu ando de momento a ler, mas acho que eles precisavam mesmo de fazer isto por causa dos filmes anteriores... o próximo já deve ter mais ação xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu sou viciada em super heróis eheh e vi esse filme (claro!) e pelo trailer tinha percebido que era a origem do quarteto em si e gostei! Está diferente do filme que já existia - com basicamente a mesma história - mas ainda assim :D

    ResponderEliminar