O Filme da Semana - Descendants [2015]

outubro 23, 2015


À 20 anos atrás, os heróis Disney criaram o reino de Auradon e baniram os vilões para a Ilha da Perdição, uma ilha rodeado por uma barreira mágica que não os permite abandonar a ilha ou utilizar magia.

Actualmente, Ben, o futuro rei, filho da Bela e do Monstro, decide que a sua primeira proclamação real será integrar os filhos dos principais vilões em Auradon e convidando-os a frequentar o liceu. Mal (filha da Malévola), Jay (filho de Jafar), Evie (filha da Rainha Má) e Carlos (filho de Cruela) vão com o objectivo de auxiliar os pais num plano maléfico que tem por objectivo a destruição do Reino de Auradon. No entanto, vão conhecer uma realidade completamente nova que os leva a questionar todas as suas certezas de outrora.

Os filmes Disney nunca desiludem e trazem sempre consigo uma mensagem especial. Em Os Descendentes, abordam a natureza humana e a poder da escolha e reforçando a mensagem de que são as nossas acções que nos definem e não as nossas origens. O que ganhou pela mensagem e situações cómicas perdeu na cantoria, com traços de High School Musical mas qualidade inferior, algumas canções são completamente dispensáveis mas nada que impeça a visualização do filme.

Classificação Encantada: 6.9
Classificação IMDb: 6.7

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu vi esse filme! Gostei mas não o suficiente para repetir a visualização. Fez-me confusão estar em português (vi no Disney Channel ) e fez-me confusão a Bela e o Monstro ahah só isso deixou-me logo desiludida. Mas pronto. Vê - se bem num domingo à tarde com a família.

    ResponderEliminar