AVISO: Depois desta publicação não vão conseguir encarar a vossa casa de banho da mesma forma.

outubro 29, 2015

Se estavam confortáveis com a vossa casa-de-banho, que até é catita e tem tudo o que é necessário, então é melhor continuarem a ler. Existe todo um mundo de acessórios que torna as actividades realizadas nesta divisão muito mais eficiente e, certamente mais divertidas.
Vou começar com calma visto que esta informação é de extrema relevância para a vossa vida e deve ser assimilida com seriedade e cuidado.

Como não quero que caiam já da cadeira vamos começar com calma.

1) Aquecedor de toalhas - não é novidade mas experimentem ter uma beleza destas e vão ver que as toalhas molhadas espalhadas pela casa desaparecem.
Se não funcionar durante o ano inteiro pelo menos funciona no Inverno, altura em que grande parte da população dava o dedo mindinho para se limpar a uma toalha quentinha no fim do duche.
heated towel rack

2) Pedestal para depilação - Ah pois é bebé, isso de andar cá com manobras malucas a apoiar pés da banheira e sabe Deus onde não está com nada, isto não é o Cirque du Solei.
shaving pedestal

3) Elevador de assento - Muito à frente. Pode ser que assim os homens percebam que aquele assento sobe e desce.
toilet seat lifter

4) Pára-Brisas - Sim que isto de limpar o espelho da casa de banho à mão é para meninas.
8toilet

5) Tapete vivo - Confesso que me repugnou um bocadinho mas cada um com a sua. Este tapete é feito de musgo e é suposto que saiam da vossa banhoca e se coloquem lá em cima e, para além de não sujarem o chão fazem com que o vosso tapete cresca.
moss bath mat

6) Espremedor de pasta de dentes - Ah, o luxo de não termos de apertar o nosso próprio tubo de pasta de dentes chegou finalmente! Com os 2 segundos que poucam podem sempre fazer algo útil como fazer caras parvas para o espelho.
toothpaste

7) Suporte para secador de cabelo - Realmente não sei como conseguia viver antes desta publicação. Este bem que podia vir cá para casa - desde que melhorassem o design.
9toilet


8) Localizador de sanita - Finalmente acabaram-se ascaras franzidas e a revolta que sentem ao serem confrontados com a luz diabólica sempre que vão à casa de banho a meio da noite. Com este localizador não precisam de acender a luz e podem fazer o vosso xixizinho sem medo de errar o buraco.
glowing toilet seat


You Might Also Like

12 comentários

  1. Ai, adorei estas engenhocas todas. Algumas faziam mesmo falta cá em casa.

    ResponderEliminar
  2. Post muito original:).
    Gostei do seu blog, já estou a segui-lo:). Espreite o meu, se gostar, siga-me também;). Bjs

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Uau! O aquecedor de toalhas já sabia que existia e tenho imensa pena de não ter um. Mas adorei o localizador de sanita!

    ResponderEliminar
  4. Estou de boca aberta com este manancial de coisas. Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah o que me ri com este post meu deus :p
    O localizador de sanita xD

    ResponderEliminar
  6. Agradecia muito o 2) e o 6) na minha casa-de-banho xd
    Achei o 5) super chique, moderno e engraçado ;)

    ResponderEliminar
  7. Adorei especialmente o 6 e o 7. Quanto ao 5, sendo uma pessoa que não gosta de algas, provavelmente também não gostaria de pôr os meus pés em musgo quando saísse do banho (e ainda arranjava maneira de escorregar e mandar uma queda xp).

    ResponderEliminar
  8. Ó Deus, já há de tudo e eu aqui na ignorância!

    ResponderEliminar
  9. Adorei! Gostava de ter especialmente o suporte para o secador de cabelo!

    ResponderEliminar