Mourinho e a sua (não tão pequena) filha.

setembro 10, 2015

José Mourinho deslumbra com a filha em gala de prémios

Muita tinta correu sobre o decote da pequena Matilde. Meio mundo ficou chocado por a rapariga ir assim vestida "estando a acompanhar o pai", a mim o que me choca é a hipocrisia porque, pelos vistos, o problema não é o decote em sim mas o facto de o decote ser exibido na companhia do pai. Ora mas que bem, perto do pai não se pode vestir assim mas se o pai virar costas já está tudo bem, é mamas ao léu e siga prá bingo!

José Mourinho deslumbra com a filha em gala de prémios

Se eu gosto do vestido? Ah pois gosto! Se o usava? Provavelmente não. Primeiro por achar que não me ficaria bem, segundo porque julgo que iria estar sempre com receio que alguma das minhas meninas decidisse dar o ar da sua graça ao mundo - elas são pequenitas mas nunca se sabe.

Para mim o único erro da pequena foi usar um vestido com o qual não se sente confiante - tendo em conta a postura retraída.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Não é muito bonita e tem uma mama descaída. eheheh

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso do vestido mas acho que não iria ficar-me bem ahahah.

    ResponderEliminar
  3. Senti exactamente o mesmo: que ela não estava confortável. A ideia que me dá é que ela quis, finalmente, dar nas vistas e conseguiu. E qual é o mal? Ai os homens babam-se para os decotes de todas as mulheres, mas se estiver acompanhada do pai é um utraje? Poupem-me. Já estava na altura de cada um dar a sua opinião sem ofender a rapariga.
    Eu não gosto destes decotes, acho que a mulher perde a classe. Mas se ela gosta, se ela quis usá-lo, qual é o stress?

    ResponderEliminar
  4. concordo contigo, se bem que acho que podemos ter sempre bom senso e escolher a nossa roupa consoante a ocasião e as pessoas com as quais vamos estar. Eu, por exemplo, não me sentiria confortável com esse vestido se fosse para um evento onde estivessem pessoas mais velhas que eu, mais conceituadas ou respeitadas. mas isso sou eu, se ela sentiu que era apropriado não vejo qual é o problema de usar o vestido. A única coisa que me salta à vista é, como tu disseste, o facto de ela não parecer completamente confortável no vestido e não ter a confiança de o usar like a boss por assim dizer xD

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ora muito bem. Finalmente alguém escreveu aquilo que eu penso

    ResponderEliminar
  6. ta bem abelha... de qualquer modo odeio o look: 1) cópia kim kardashian 2) decote e pernas é demais e 3) nota-se que ela não está confortável com essa roupa =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Concordo completamente com o que disseste! Estava muito encolhida para andar com um decote daqueles...

    ResponderEliminar
  8. Ela realmente está com uma postura estranha, o que não lhe favorece de todo.
    Não sei se é falta de confiança, ou se é pouco à vontade perante tanta gente.

    ResponderEliminar
  9. Realmente, nas fotos parece que está toda encolhida...

    ResponderEliminar