Brunch Epic Sana - O brunch que me anda a dar voltas à cabeça.

setembro 02, 2015

Desde que me falaram no "fantástico brunch do Epic Sana" que fiquei com a pulga atrás da orelha. Essa pequena curiosidade transformou-se numa ligeira obsessão quando vi as fotografias. Ele é pratos quentes, ele é saladas, ele é sushi, ele é sobremesas, ele é fruta... Jesus! Aquele brunch parece ter tudo!

Entre trabalho, faculdade e outros mil e um projectos inadiáveis o momento nunca é adequado mas, fica aqui assente que um dos meus objectivos para 2015 é ir brunchar ao Epic Sana e, claro, fazer uma reportagem fotográfica super completa para fazer inveja partilhar convosco. Para já ficam as fotografias que me conquistaram o coração e, espero eu, em tempos muito próximos conquistem a minha barriguinha.



You Might Also Like

9 comentários

  1. epah...eu confesso que a ideia do 'brunch' nunca me seduziu... mas falaste em sushi e a orelha arrebitou! pena que não é por aqui =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não sei como mas é a primeira vez que ouço falar deste brunch. Se tinha dúvidas, ficaram esclarecidas com as imagens. Além do espaço, a comida tem óptimo aspecto. Obrigado pela partilha :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  3. Wow! Tem tudo um aspeto maravilhoso!!!
    Não conhecia, obrigada pela partilha.
    Gostei muito do blogue, vou seguir!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar muito bem deste brunch. Mas para mim fica um pouco longe deslocar-me até lá. Mas é coisa para deixar qualquer um a desejar ir lá!

    ResponderEliminar
  5. parece tudo adorável e delicioso, também quero ir lá agora :P

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar