O REI LEÃO | Os Melhores Voltam Sempre.

agosto 15, 2015

A Disney irá lançar, previsivelmente durante este ano, uma nova sequela de O Rei Leão e, em 2016, a história vai continuar através de uma série televisiva. Neste novo filme a estrela é Kion, o segundo filho de Simba e Nala e irmão de Kiara, a futura Rainha. 

Dificilmente terá o impacto do filme original - como superar a tristeza morte de Mufasa, a amizade sincera e tão especial entre Simba, Timon e Pumba e a coragem de Simba? - mas a criança dentro de mim dá pulinhos de excitação por este novo filme. 

Espero que incluem os grandes Simba, Timon, Pumba e, se não for pedir muito Rafiki e Zazu. A minha única desilusão até ao momento é o aspecto inchado das hienas. Aquelas "estúpidas, carniceiras e sarnentas" parece que passaram estes anos todos no ginásio e, como é do conhecimento comum, hiena que é hiena quer-se escanzelada e subnutrida.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Fico contente por saber. Foram filmes que me marcaram.

    ResponderEliminar
  2. Realmente parece que as hienas andaram a fazer musculação!
    Vou querer ver, espero mesmo que o Timon&Pumba apareçam!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Concordo! O rei leão é inigualável! Gostei muito da sequela, com a Kiara mas este se calhar já nem tem a magia desse mesmo segundo.
    Mas filmes da Disney é filme da Disney e pronto!

    ResponderEliminar
  4. Tambem estou super curiosa! É o meu filme favorito de sempre!!!

    ResponderEliminar