Minha Querida Inês de Margarida Rebelo Pinto

agosto 20, 2015

Para mais informações sobre o livro basta clicarem aqui.

Entrelaçando História e ficção, Margarida Rebelo Pinto, relata de forma hábil e envolvente cativante a história dos últimos dias de vida de uma das heroínas mais queridas da História de Portugal.

As narrações de Inês predominam, ocasionalmente entrelaçadas com narrações de outras personagens com relevo histórico o que apenas vem dinamizar a obra e contribuir para uma melhor percepção de todas as decisões e eventos envolvidos.

Um romance leve e cativante, perfeito para um dia de verão ou uma tarde de domingo. Não poderia ter escolhido melhor para me estrear com a escrita de Margarida Rebelo Pinto.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Li alguns livros dela na minha adolescência mas ela não me convenceu enquanto escritora... mas pode ter "crescido" e agora ter livros mais interessantes. Aliás, um romance histórico era coisa que não achava que combinava com ela!

    ResponderEliminar
  2. Gostava imenso de ler esse livro :)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso tenho uns romances históricos na minha lista para as minhas Crónicas de uma Leitora Compulsiva... depois tens que me dizer se vale a pena ;)

    ResponderEliminar
  4. Já li há uns anos mas adorei, mas sou suspeita porque adoro os livros da Margarida

    Beijinho
    Diliciousblush

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro romances históricos, apesar de ultimamente não me andar a dedicar muito à leitura!

    ResponderEliminar
  6. Já me estreei há muitos anos. Este até pode ser diferente e ser giro. Mas achei os outros demasiado leves.

    ResponderEliminar