Ligeiramente Perverso de Mary Balogh

agosto 16, 2015

Podem ler os primeiros capítulos do livro clicando aqui.

Ligeiramente Perverso, o segundo volume da saga Bedwyn, apresenta-nos o cativante e elegante Lord Rannulf Bedwyn e a corajosa e destemida Judith Law.

Apesar de aceitar submeter-se ao um futuro deprimente como dama de companhia da avó que não vê desde criança na casa de uma tia megera, Judith fica cativada por Lord Rannulf e não registe a viver o que pensa ser a única noite de paixão da sua vida de forma arrebatada e algo imprópria para a época.

Judith está preparada para tudo, menos para voltar a encontrar Rannulf a morar perto da sua casa e a cortejar a sua prima. Preocupado com as aparências mas, principalmente, com o dever e a família Rannulf faz os possíveis para esquecer Judith e o tempo que passaram juntos.

Os sentimentos de ambos tornam-se cada vez mais fortes mas será o suficiente para enfrentar as normas rígidas da alta sociedade britânica.


Gostei do volume anterior mas fiquei completamente rendida a Ligeiramente Perverso. Rannulf e Judith são, na minha opinião, personagens bastante cativantes e muito mais realistas.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parece ser giro :)
    r: Ainda bem, obrigada :D

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curioso com esta obra, parece ter bons pontos de interesse. Vou ter que espreitar :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar