Dos 20 aos 60 vão 40 euros!

agosto 31, 2015

Portugal devia investir mais na formação e educação e, já agora, dar um ênfase especial à nossa querida Matemática.

Ora atentem, o senhor que veio trazer o gás repara que há uma fuga e que é necessário substituir uma peça. Já não basta as nossas garrafas serem das grandes - com um custo de cerca de 90€ - e ainda precisa de uma peça nova, é preciso ter sorte! Enfim, o que tem de ser tem muita força portanto lá perguntei o custo de substituir a amaldiçoada peça e, depois de me terem dito que era entre os 20€ e os 30€ lá disse para substituírem a peça.

Imaginem o meu espanto quando o senhor me passa uma factura para a mão no valor de 61,13€! Isso mesmo, 61, 13€! Mais do que o dobro do que me indicou. Vamos lá a ver, o que está aqui em quase não é o custo do trabalho visto que eu não tinha a peça e, mesmo que tivesse, não a saberia substituir. O que está aqui em causa é o facto de eu ter perguntado antecipadamente qual seria o custo do trabalho e depois me apresentarem um valor completamente diferente. Haja paciência!

What?

You Might Also Like

5 comentários

  1. isso é ridiculo! quer dizer, o homem não se enganou por 1€ ou 2... foi para o dobro! não se faz! se fosse o meu pai dizia já que não oagava xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Já me fizeram isso com a revisão do carro.
    - deve rondar os 100€. No fim apresentaram-me uma conta de 197€ (quase o dobro).
    Nunca mais lá voltei. Ao menos a Midas apresenta um orçamento e cumpre...

    ResponderEliminar
  3. É tão irritante quando algo deste género acontece -.-

    ResponderEliminar
  4. às vezes nem é falta de conhecimento, é mesmo incompetência das pessoas. Enfim...
    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. não reclamas-te? eu ficava vermelha de irritada ahah

    ResponderEliminar