Quase no Ensino Superior #9 - O Material Escolar.

julho 06, 2015

Por amor de Deus não se metam a gastar rios de dinheiro em material escolar! O material escolar vai depender muito do vosso curso, professores e do tipo de aluno que vocês são. Para as primeiras aulas levem um caderno e a vossa bolsa de lápis e não há como falhar. Normalmente, se existir necessidade de algum material específico, os professores aproveitam as primeiras aulas para avisar. Ninguém espera que vocês já saibam o que vai ser preciso.

Existem cursos, normalmente ligados às artes - e não só - que exigem mil e um acessórios mas, por mais que queiram, resistam e não comprem nada antes das recomendações dos professores para evitar despesas a dobrar.

You Might Also Like

2 comentários

  1. E é sempre uma mais-valia porque acabamos por poupar imenso dinheiro!!!

    Concordo plenamente... Na minha altura conhecia pessoas que no primeiro dia já iam munidas de tudo e mais alguma coisa :o

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Desde sempre acho que era o momento que eu mais ansiava: comprar o material escolar! Aliás, ainda hoje é-me difícil resistir a comprar canetinhas e bloquinhos.. =P

    ResponderEliminar