"Princess Charlotte Christening" ou, em bom português, "É o Batizado da Piquena! Siga prá festa!"

julho 08, 2015

A sinceridade é o melhor caminho portanto admito já que queria ver as fotos do batizado da pimpolha para ver a fatiota da Kate. Fútil, fútil, fútil mas que culpa tenho eu? Para além de ser gira nas horas a nossa Kate presenteia-nos sempre com escolhas bonitas e elegantes (cabra!). 

Spot the difference: Pippa Middleton, 31, wore a cream Emilia Wickstead dress, which matched her sister Kate’s white Alexander McQueen frock - the two also wore similar nude pumps

E lá foi ela elegante, como sempre no seu Alexander McQueen, com o seu corpinho danone e sem sinais de barriguinha. Agora a sério pessoal, por mais que eu goste da nossa Kate, a moça tem de ter um pacto qualquer com o Diabo. Sempre gira uma pessoal ainda tolero, ter um bebé de manhã e sair radiosa à tarde levanta suspeitas mas estar ali toda jeitosa como se não tivesse tido um bebé à meia dúzia de meses já é abusar da boa vontade do pessoal. Malandra!

Para além do vestido é de salientar o facto de os Duques terem permitido que o público, pela primeira vez, assistisse a parte do evento, apenas a caminhada até à Igreja é certo, mas diz-se por aí que o pessoal ficou para lá de feliz.


A prova de que a moda é cíclica. 


E com a Charlotte não havia como errar. Reutilizou o vestido do irmão - e de outros tantos - e deixou os dramas fashionistas para mais tarde.

You Might Also Like

2 comentários

  1. ás vezes também gosto de ver como vão vestidos, principalmente ela e os miúdos. mas não é tópico que me interesse muito, a minha mãe é que compra a revista, "Hola", com as novidades reais ahah

    ResponderEliminar