O Filme da Semana: Minions.

julho 04, 2015

Desde que soube que iria existir um filme dedicado exclusivamente aos seres amarelos mais fofinhos de sempre que mal podia esperar para lhe pôr os olhinhos em cima e, finalmente, consegui!

Criaturas milenares - ao que parece são imortais - os Mínimos foram das primeiras formas de vida no nosso planeta. Desde cedo desenvolveram o desejo de encontrar e servir o mestre mais malvado de todos os tempos mas, o problema não era encontrar um mestre mas sim mantê-lo.

Órfãos de mestre, os Mínimos encontram refúgio numa fortaleza gelada no entanto, a ausência de um mestre leva-os a uma vida depressiva e sem objectivos. Decidido a salvar a sua tribo, Kevin decide abandonar o refúgio e encontrar o chefe mais malvado de todos com a ajuda de Bob e Stuart.

Entre assaltar bancos, visitar a ExpoVilão, - sim, isso existe - roubar a coroa da Rainha de Inglaterra, mudar a bandeira e o traje da Guarda Real, salvar a tribo e encontrar o pior vilão de sempre, estes pequenotes fazem de tudo um pouco e de uma forma única e trapalhona que promete mil e uma gargalhadas. É, definitivamente, um filme a não perder.


Classificação Encantada: 7,5
Classificação IMDb: 7

You Might Also Like

1 comentários